ARINTER NEWS - 10/01

Ano novo, novas oportunidades. E assim o ARINTER News traz para você um resumão dos programas de bolsas internacionais com inscrições abertas. Confira!


  • Organização Wells Mountain Iniciative (WMI)
A organização oferece apoio financeiro a estudantes de graduação fora e dentro do Brasil através do programa Empowerment Through Education.

As inscrições vão até 1 de março.

Para mais informações, clique aqui.


  • Israel - Tela Aviv
A Universidade de Tel Aviv está oferecendo bolsas de estudos exclusivas para brasileiros em seus programas de graduação, por meio do Brazilian Scholarship Fund (BSF). As bolsas podem chegar ao valor integral do curso, dependendo do programa escolhido pelo estudante.

As inscrições vão até 31 de janeiro.

Para mais informações, clique aqui.


  • Holanda
A Orange Tulip Scholarships Brazil (OTS), iniciativa voltada especialmente a estudantes brasileiros, está com inscrições abertas.

O prazo para se inscrever é entre fevereiro e maio, a depender da universidades de escolha.

Para mais informações, clique aqui.


  • Romênia
O Ministério de Relações Exteriores da Romênia abriu inscrições para o programa de bolsas e graduação, mestrado e doutorado no país.

As inscrições vá até dia 16 de março.

Para maiores informações, clique aqui.


  • Estados Unidos

A Universidade Minerva, em parceria com a Fundação Estudar, está oferecendo uma bolsa de estudos no valor de 10 mil dólares para um curso de graduação na instituição. A bolsa é destinada a estudantes aceitos para começar suas aulas em setembro de 2020.

A candidatura para a universidade se encerra em 15 de janeiro.

Para mais informações, clique aqui.


  • França
A Universidade de Franche-Comté, localizada na região leste da França (próxima à Suíça), está com inscrições abertas para as bolsas Victor Hugo.

O dossiê de candidatura às bolsas de mestrado na França deve ser enviado por e-mail até o dia 28 de fevereiro.

Para mais informações, clique aqui.


  • Espanha 
A Fundação Carolina está com inscrições abertas para bolsas de pós-graduação, doutorado, estadias curtas, programas de mobilidade de professores e estudos institucionais. 

Inscrições até 3 de abril. 

Para mais informações, clique aqui.


  • Hungria
As bolsas Stipendium Hungaricum para estudar na Hungria contemplam vários níveis de estudo: graduação, mestrado, doutorado, cursos preparatórios em húngaro e cursos de especialização. O programa prevê isenção de taxas universitárias, um auxílio mensal e alojamento gratuito ou uma ajuda de custo para acomodação.

Inscrições até 15 de janeiro.

Para mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.